Analista de Suporte Sênior

Objetivo Principal do Cargo

  • Administrar e suportar o ambiente Microsoft dos clientes VSI.

Competências Técnicas

  • Administração de Windows Server, Microsoft AD, WSUS, Exchange, Skype for Business, Office 365 e máquinas virtuais Windows no Azure e nuvem Oracle.
  • Suporte técnico nível 3 (para profissionais de informática) em Windows Server, Microsoft AD, WSUS, Exchange, Skype for Business, Office 365 e máquinas virtuais Windows no Azure e nuvem Oracle.

Competências Comportamentais

  • Organização
  • Comunicação
  • Proatividade
  • Dinâmica
  • Negociação
  • Capacidade Analítica
  • Raciocínio Lógico

Requisitos para a posição

  • Experiência de 3 anos em atividades de administração e suporte de ambiente Microsoft;
  • Conhecimentos de Azure, Nuvem Oracle, Windows Server, Exchange e Skype for Business;
  • Experiência em administração de Windows Server, Microsoft AD, WSUS, Exchange, Skype for Business, Office 365 e máquinas virtuais Windows no Azure e nuvem Oracle;
  • Experiência em prestação de suporte técnico nível 3 em Windows Server, Microsoft AD, WSUS, Exchange, Skype for Business, Office 365 e máquinas virtuais Windows no Azure e nuvem Oracle;
  • Certificação em no mínimo uma das certificações abaixo (comprovada através de envio de transcript Microsoft):
    • Azure Security Engineer Associate;
    • Azure Administrator Associate;
    • Azure Solutions Architect Expert;
    • Microsoft 365 Enterprise Administrator Expert;
    • Microsoft 365 Messaging Administrator Associate;
    • Microsoft 365 Modern Desktop Administrator Associate;
    • Microsoft 365 Security Administrator Associate;
  • Idioma: Inglês Técnico para escrita e leitura;
  • Serão considerados diferenciais:
    • Idioma Espanhol;
    • Certificação em ITIL;
    • Conhecimentos em sistema de service desk Jira e de monitoramento Zabbix;
    • Conhecimentos básicos em banco de dados SQL e Oracle;

Principais responsabilidades / Atividades

  • Atuar no suporte nível 3 de forma remota nos clientes da VSI;
  • Executar treinamentos fornecidos pela empresa e se certificar nas tecnologias presentes em portfólio;
  • Atuar de forma proativa nos ambientes do cliente de forma a minimizar possíveis incidentes;
  • Efetuar atividades de rotina para verificar a saúde do ambiente do cliente;
  • Identificar e propor melhorias no ambiente do cliente;

Categoria: Serviços Gerenciados
Horário de Trabalho: 07:00 às 16:00 10:00 às 19:00
Localidade: São Paulo - Av. Paulista
Disponibilidade Viagens: 0-25%
Faixa Salarial: De R$ 5.001 até R$ 10.000

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